quinta-feira, dezembro 20, 2012

          Sempre há pessoas que comentam algo do tipo: "é absurdo vocês cuidarem de animais. Vão cuidar das pessoas!". Pessoal, recebi esse e-mail e achei bem interessante postar no blog até para que a gente possa falar sobre esse assunto.


          Na verdade, não estamos dizendo que as pessoas não merecem ajuda. Claro que nos preocupamos com os nossos semelhantes. A questão é que os animais abandonados, muitas vezes, estão nas ruas devido à ação do homem. Além disso, os bichos não sabem se defender, não podem "trabalhar" para conseguir dinheiro para comida, e assim por diante.
          O que vale ressaltar aqui é que todos merecem respeito, tanto o homem quanto o melhor amigo dele. Não acham? Vamos tratar todos com igualdade e respeito. Assim talvez possamos ter um mundo um pouquinho melhor...

Um comentário:

  1. Adorei o blog de vocês ;) Eu amo meus cães e quero muito Ajudar os que não tem um lar, estou, junto com uma amiga, começando a agir. Organizamos um café colonial beneficente para arrecadar fundos para a OBA e o canil de Sao José. Deem uma olhadinha: https://www.facebook.com/acaoanimal.floripa / Outra coisa, eu coheci o Sr. Ari, da ONg PATA, e pelo que eu entendi vocês moram na rua da Dra. Patricia né?

    ResponderExcluir